RJ: (21) 2135-0837
PR: (41) 3256-1271
Ozônio Brasil - Digitalização de Documentos, Organização de Arquivos e Destruição Segura de Documentos

Digitalização de Prontuários Médicos

A Ozônio Brasil é especializada em digitalização de prontuários médicos e criação de ferramenta de acompanhamento de prontuários online.

Mais de 10 milhões de prontuários digitalizados e investimentos em tecnologia de gestão de prontuários aliados a treinamento na legislação referente a documentação médica colocaram a Ozônio Brasil em posição de liderança no setor em 2012 e 2013.

Soluções Ozônio Brasil para a Área Médica:

» Digitalização de prontuários, exames, imagens e laudos;
» Digitação das informações dos pacientes (contidas nos prontuários manuscritos) em software específico;
» Organização de arquivos médicos (fichas clínicas, contratos e documentos administrativos);
» Organização de mídias digitais;
» Criação de sistemas para gerenciamento dos laudos e acompanhamento de pacientes (evolução, imagens e prontuários), veja mais em ozoniomédico;
» Backup de arquivos digitais
» Detruição segura de documentos
» Consultoria em arquivo médico e certificação digital

Digitalização de prontuários médicos é uma realidade em todo o Brasil. Existe uma legislação vigente e conhecimento acumulado sobre o tema.

A digitalização de prontuários e documentos administrativos facilita a gestão, procura, visualização e compartilhamento da informação. A economia de espaço e os ganhos de produtividade devem ser considerados.

A Ozônio Brasil segue as recomendações do Conselho Federal de Medicina e do Conarq para digitalização e guarda de documentos médicos - especialmente prontuários.

A empresa conta com as melhores linhas de scanners de produção, com suporte para altos volumes de digitalização de documentos em curto espaço de tempo e alta qualidade.

Transporte dos documentos
A empresa faz busca e entrega dos documentos em todo o território nacional.

Equipes Móveis
A empresa instala stands de digitalização de documentos na sede da organização, caso haja impossibilidade da retirada do material.

Acondicionamento Posterior dos Documentos em Papel
Após o processo de digitalização de prontuários médicos e documentos administrativos, o material é acondicionado corretamente e organizado por pasta de arquivo, referenciada no sumário eletrônico. Isso possibilita que o documento original (em papel) seja facilmente encontrado caso haja necessidade.