RJ: (21) 2135-0837
PR: (41) 3256-1271
Ozônio Brasil - Digitalização de Documentos, Organização de Arquivos e Destruição Segura de Documentos

Tags: Organização de Arquivos, Organização de Arquivos Rio de Janeiro, Organização de Arquivos RJ, Organização de Documentos Fiscais, Organização de Documentos Contábeis, Organização de Arquivos Protocolo, Organização de Protocolo, Organização de Arquivos e Pastas, Organização de Arquivo Morto, Organização de Arquivo Escolar, Organização de Arquivos Empresariais, Organização de Empresas, Organização de Arquivos Fiscais, Organização de Arquivos Contábeis, Organização de Arquivos Protocolares, Organização de Escritório, Organização de Escritório de Advocacia, Organização de Escritório Contábil, Organização de Escritório de Contabilidade, Organização de Consultórios, Organização de Consultório Odontológico, Organização de Arquivo Jurídico, Organização de Documentos, Organização de Documentos Rio de Janeiro, Organização de Documentos RJ, Organização de Escritórios, Organização de Estantes, Organização de Pastas Suspensas, Organização de empresa, Empresa de Organização de Documentos, Empresa de Organização de documentos no Rio de Janeiro, Empresa de Organização de documentos RJ, Empresa de Organização RJ, Empresa de Organização no Rio de Janeiro, organização de arquivo juridico, organização de arquivo e escrituração escolar, organização de arquivo de documentos, organização de arquivo morto, programa de organização de documentos, programa de organização de arquivos, organização de documentos pessoais organização de documentos administrativos, estrutura e organização de documentos oficiais, gestão de arquivos.

Organização de Arquivos

Todos os nossos projetos de organização de arquivos seguem os padrões de Gerenciamento de Projetos estabelecidos pelo PMI e perseguem desde 2010 os padrões de qualidade da Norma ISO 9001:2008.

Organização de arquivos e eficiência: a organização de arquivos é um procedimento que tem como finalidade principal criar formas de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas. Traz inúmeras vantagens que passam pelo ganho de tempo, segurança da informação (muitos documentos são perdidos devido à falta de organização) e economia (otimização) de espaço.

Acesso rápido aos documentos: cabe destacar o ganho em termos de praticidade com o rápido acesso aos documentos arquivados, através de sistemas próprios de informática ou, caso seja necessário, desenvolvendo sistemas específicos, voltados para as características e necessidades da empresa. A Ozônio Brasil está preparada para desenvolver sistemas sob medida, via web ou em funcionamento local.

Arquivo morto: as Soluções Ozônio para organização de arquivos compreendem a digitalização de documentos para armazenagem em arquivo morto. Esse procedimento é muito utilizado para documentos em quarentena, que podem ser requeridos a qualquer momento mas provavelmente não serão.

Descarte Seguro - Tabela de temporalidade: a tabela de temporalidade é o instrumento com o qual se determina o prazo de permanência de um documento em um arquivo e sua destinação após este prazo. O descarte seguro deve obedecer às regras previstas no que diz respeito à guarda de documentos por longo tempo ou possibilidade de descarte.

Principais vantagens da organização de documentos:

Preservação dos documentos existentes: aumento da vida útil do documento em papel.

Economia de espaço: solução para os problemas espaciais de armazenamento e procura de arquivos.

Agilidade na consulta: acesso facilitado aos documentos, através de índices contínuos em pastas.

Soluções avançadas para:

  • - Organização de Documentos Fiscais
  • - Organização de Documentos Contábeis
  • - Organização de Arquivos e Protocolos
  • - Organização de Arquivos e Pastas
  • - Organização de Arquivo Morto
  • - Organização de Arquivo Escolar
  • - Organização de Arquivos Empresariais
  • - Organização de Empresas (adequação a normas e legislações)
  • - Organização de Escritório de Advocacia
  • - Organização de Escritório Contábil
  • - Organização de Escritório de Contabilidade
  • - Organização de Consultórios
  • - Organização de Arquivo Jurídico

 

Tags: Organização de Arquivos, Organização de Arquivos Rio de Janeiro, Organização de Arquivos RJ, Organização de Documentos Fiscais, Organização de Documentos Contábeis, Organização de Arquivos Protocolo, Organização de Protocolo, Organização de Arquivos e Pastas, Organização de Arquivo Morto, Organização de Arquivo Escolar, Organização de Arquivos Empresariais, Organização de Empresas, Organização de Arquivos Fiscais, Organização de Arquivos Contábeis, Organização de Arquivos Protocolares, Organização de Escritório, Organização de Escritório de Advocacia, Organização de Escritório Contábil, Organização de Escritório de Contabilidade, Organização de Consultórios, Organização de Consultório Odontológico, Organização de Arquivo Jurídico, Organização de Documentos, Organização de Documentos Rio de Janeiro, Organização de Documentos RJ, Organização de Escritórios, Organização de Estantes, Organização de Pastas Suspensas, Organização de empresa, Empresa de Organização de Documentos, Empresa de Organização de documentos no Rio de Janeiro, Empresa de Organização de documentos RJ, Empresa de Organização RJ, Empresa de Organização no Rio de Janeiro, organização de arquivo juridico, organização de arquivo e escrituração escolar, organização de arquivo de documentos, organização de arquivo morto, programa de organização de documentos, programa de organização de arquivos, organização de documentos pessoais organização de documentos administrativos, estrutura e organização de documentos oficiais, gestão de arquivos.