Serviços

Organização de documentos

Todos os nossos projetos de organização de arquivos seguem os padrões de Gerenciamento de Projetos estabelecidos pelo PMI e perseguem desde 2010 os padrões de qualidade da Norma ISO 9001:2008.

Organização de arquivos e eficiência: a organização de arquivos é um procedimento que tem como finalidade principal criar formas de controle e monitoramento do armazenamento e tráfego de documentos nas empresas. Traz inúmeras vantagens que passam pelo ganho de tempo, segurança da informação (muitos documentos são perdidos devido à falta de organização) e economia (otimização) de espaço.

Arquivo morto

As Soluções Ozônio para organização de arquivos compreendem a digitalização de documentos para armazenagem em arquivo morto. Esse procedimento é muito utilizado para documentos em quarentena, que podem ser requeridos a qualquer momento mas provavelmente não serão.

Acesso rápido aos documentos: cabe destacar o ganho em termos de praticidade com o rápido acesso aos documentos arquivados, através de sistemas próprios de informática ou, caso seja necessário, desenvolvendo sistemas específicos, voltados para as características e necessidades da empresa. A Ozônio Brasil está preparada para desenvolver sistemas sob medida, via web ou em funcionamento local.