Sobre

Quem Somos

A Ozônio Brasil é a empresa brasileira, fundada em 2008, fornecedora de serviços de tecnologia da informação e gestão do conhecimento para as áreas: jurídica, médica, contábil, financeira, entidades representativas, administração pública, fundações e acadêmica. As Soluções Ozônio Brasil em gestão do conhecimento proporcionam um avanço considerável na organização, tempo de busca e preservação de documentos (memória institucional), bem como na proteção e compartilhamento da informação.


Política de qualidade

Seguimos os padrões de gerenciamento de projetos estabelecidos pelo PMI e perseguimos a certificação ISO 9001:2008 em nossa rotina de trabalho. Todos estes esforços visam garantir a total satisfação dos nossos clientes, levando soluções inovadoras para um dia-a-dia mais prático e inteligente.


D&B D-U-N-S Registered™

Empresas do mundo inteiro utilizam o Duns™ Number para vincular as informações sobre fornecedores, clientes e parceiros comerciais, possibilitando assim uma visão mais completa do risco e oportunidade em suas relações comerciais. O sistema possui a capacidade exclusiva de identificar, verificar e inter-relacionar as empresas, reduzir a exposição ao crédito e prevenir fraudes.

O DUNS™ Number é reconhecido, recomendado ou exigido por governos e mais de 50 indústrias globais e associações comerciais, incluindo o Governo Federal dos EUA, o governo australiano e a Comissão Européia. Várias das maiores corporações do mundo também exigem que seus clientes/fornecedores e parceiros tenham um DUNS™ Number.


Nossos números

0

0

0

0

Missão

Criar soluções eficientes, criativas e interdisciplinares para cada cliente nas diversas áreas do saber jurídico, além de executá-las de modo que possamos surpreender as expectativas envolvidas.

Valores

Nossos valores são: ética, sigilo, confiabilidade, lealdade, qualidade técnica, disciplina, transparência e comprometimento com o cliente e eficiência.

História

Inicialmente especializado na área acadêmica, a Ozônio Brasil surge e rapidamente absorve a demanda crescente por empresas que apoiassem às instituições nos desafios da era digital.

2008

Fundação da empresa

A Ozônio Brasil foi fundada em 2008, diante da necessidade da criação de uma empresa capaz de digitalizar o acervo acadêmico das universidades e, que ao mesmo tempo, desenvolvesse a tecnologia necessária para o referênciamento dos arquivos digitais com as informações de indexação pré-existentes.

2010

Expansão do público

A partir de 2009 a empresa passou a se abrir a demandas de outros públicos, que não acadêmicos, completando o processo de abertura em 2010. Neste ano, transferiu sua sede do Humaitá para a Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo - Rio de Janeiro.

2011

Abertura de um galpão para destruição segura

Percebendo que grande parte dos documentos digitalizados eram posteriormente descartados, porém de forma rudimentar, ambientalmente imprópria e pouco segura, a Ozônio Brasil resolveu investir em tecnologia para a fragmentação de documentos. Para tal, abriu um galpão exclusivo para esse serviço (pioneiro no Brasil), onde o cliente podia assistir o processo de destruição industrial, com destinação ambientalmente correta.

2012

Expansão da empresa

Em franca expansão desde a sua fundação, a empresa teve um marco importante em 2012, quando mudou-se para o 12 andar da Rua Miguel Couto 131.

2014

Nova expansão

Com a chegada de novos e grandes clientes, a empresa continuou seu processo de expansão, assumindo outro andar no Edifício da Rua Miguel Couto 131.

2015-2016

Nova unidade em Curitiba

Em 2015, a empresa resolve expandir-se para outro estado. Devido a circunstâncias comerciais, a cidade de Curitiba foi eleita como a melhor opção. Importantes clientes foram fechados desde lá, não só em Curitiba, mas em todo o Paraná.

2018

Escritório em São Paulo

Em 2018, a empresa abre sua unidade em São Paulo - SP, com a estrutura necessária para atender a capital e cidades adjacentes.

2019

Escritório em Porto Alegre

Em 2019, a empresa abre sua unidade em Porto Alegre, no bairro de Menino Deus, para atender a capital e cidades adjacentes.

2020

Escritório em Recife

Em 2020, a empresa abre sua unidade em Recife, no bairro ds Graças, para atender a Recife, cidades adjacentes e João Pessoa.